Skip to main content

Limpeza em hospitais

A higienização dos ambientes internos de hospitais é fundamental para garantir a segurança e a saúde de funcionários e pacientes. Além de prevenir doenças e manter os locais em perfeito estado, a limpeza evita a proliferação de bactérias e a disseminação de doenças.

O importante é investir na qualidade destes serviços, garantindo a saúde tanto do paciente quanto do funcionário. É extremamente necessário que o profissional tenha uma instrução adequada para atuar corretamente já que a limpeza é realizada diariamente em todas as áreas seja administrativa, em leitos, fachadas ou em centros cirúrgicos, UTI’s e berçários.

Para que o funcionário possa trabalhar de forma responsável, realiza específicos cursos para capacitação e preparo de equipes que atuam em hospitais. No qual o colaborador realiza um treinamento recebendo um material e aprendendo sobre todos os procedimentos como o uso obrigatório de EPI’s (equipamentos de proteção individual) e instruções práticas.

Essa medida só reforça o nosso compromisso com a saúde do cidadão. Profissionais que atuam na higienização de hospitais devem ser treinados e capacitados, dessa forma, a limpeza é feita de forma correta com uso de equipamentos de proteção e por meio de procedimentos adequados.

– Os produtos utilizados devem ser de boa procedência; recomenda-se o uso de materiais registrados.

– Pacientes, visitantes e funcionários devem estar sempre atentos a higienização das mãos.

– Profissionais de saúde devem sempre usar luvas e avental, evitando a transmissão cruzada entre pacientes.

Faça um orçamento na Ludi Limpeza

ACESSE: >>  http://ludilimpeza.com.br/ 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *